na cidade

Já há programa de férias para os miúdos do concelho de Oeiras

Prevê-se muitas aventuras e dias recheados de diversão.

As férias escolares têm de ser sempre organizadas com alguma antecipação. Os miúdos ficarem sem atividades não é opção, por isso, comece a ver as sugestões que há no concelho. Já estão agendadas as atividades do Mexe-te nas Férias para a Páscoa, Verão e Natal.

As diversões estão garantidas. Estão planeadas visitas ao Pavilhão do Conhecimento; Kidzania, Piscinas de Santarém; Recinto do Jamor; muito desporto que inclui ida ao Bounce Portugal e Laser Tag, e várias atividades outdoor no Centro da Juventude, Adventure Park na Paiã e piscinas do concelho. Como já é habitual, no verão mantém-se uma dormida com os miúdos.

As inscrições ainda não estão abertas, mas aponte as datas. De 8 a 12 de abril há 80 vagas. No verão podem inscrever-se 840 participantes e vão dividir-se em três turnos: 24 de junho a 5 de julho, 8 a 19 de julho e 22 de julho a 2 de agosto. No Natal as férias estão marcadas de 16 a 20 de dezembro.

Os períodos de inscrição irão ser anunciados mais tarde. Mas já há a promessa de que serão dias memoráveis, cheios de aventuras. Até lá, tem mesmo de fazer o pedido de escalão à segurança social para depois poder inscrever os seus filhos e pagar as férias consoante os rendimentos.

tags: atividades, desporto, férias, miúdos, município de oeiras, oeiras