na cidade

Já abriu o novo centro fitness em Miraflores

A inauguração foi no dia 18 de janeiro e tem treinos de 20 minutos (que equivalem a uma hora no ginásio).
Já abriu.

O centro de fitness com treinos de 20 minutos que trabalham 350 músculos abriu no dia 18 janeiro em Miraflores, em Oeiras. Pode dar as boas-vindas ao novo Rapid Fit&Well e experimentar as sessões que equivalem entre 90 a 120 minutos de um treino no ginásio. O novo centro fica na Rua Dr. António Ribeiro.

Tal como nos outros centros, não há passadeiras ou elípticas. O treino é baseado apenas em sessões de eletroestimulação muscular que, através da aceleração metabólica, aumentam a tonificação muscular.

O equipamento utilizado para as sessões será o XBody, que cria no corpo um regime de 30 a 40 contrações por segundo em cada músculo. Resultado: um total de 40 mil contrações musculares. No treino, os clientes vão ter de utilizar um fato próprio que faz a ligação com elétrodos amovíveis e parametrizáveis. Melhora a atividade cardiovascular e ajuda a reduzir a gordura, a celulite e o peso.

Pode optar pela mensalidade de treino uma vez por semana, por 109€, ou duas vezes por semana, por 179€. O primeiro centro em Portugal surgiu em 2015 e surgiu de um conceito que já existe em Espanha desde 2013.

tags: abertura fit, fitness, ginásio, miraflores, novidade nio, oeiras, rapid fit & well miraflores-algés, vida saudável