na cidade

As inscrições para a iniciativa “Tempo Jovem 2021” abrem na próxima semana

O programa decorre entre fevereiro e dezembro deste ano, mas já pode marcar o seu lugar.
Dos 18 aos 30 anos.

A iniciativa “Tempo Jovem 2021” pretende ocupar os tempos livres dos jovens — três horas por dia, compatíveis com o horário escolar — munícipes ou estudantes do concelho, do ensino secundário ou universitário. Desta forma, poderão ter contacto com atividades estruturadas e organizadas nas mais diversas áreas de atividade profissional da autarquia.

Vai ser possível trabalhar em variadas instituições e no meio empresarial oeirense, como foco na empregabilidade, mas também no desenvolvimento de competências pessoais, que permitam uma preparação melhor no acesso ao mercado de trabalho​.

Os participantes deverão ter entre 18 e 30 anos. Terão acesso a workshops gratuitos, compensação económica mensal de acordo com a função que desempenhem e seguro de acidentes pessoais.

O programa acontece entre fevereiro e dezembro de 2021. É possível inscrever-se em qualquer altura do ano, a partir do dia 26 de janeiro, às 14 horas. O regulamento pode ser consultado online e as candidaturas entregues num dos seguintes locais: sede da Câmara Municipal de Oeiras, Centro de Juventude de Oeiras, Espaço Jovem de Algés, Espaço Jovem de Carnaxide, ou Postos de Atendimento Municipal.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA