na cidade

Globalização digital vai ser o tema da Mesa Redonda no Palácio do Marquês

Isaltino Morais faz a abertura de um evento que terá muitos convidados especiais e que é aberto a todos.

O Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, vai receber uma Mesa Redonda com o tema “A Europa e a Globalização Digital: novos desafios”. Os convidados vão dar início a esta sessão, aberta a todos, pelas 17 horas, no Salão Nobre, na próxima quinta-feira, 9 de maio.

O presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, vai fazer a abertura deste evento, onde haverá uma reflexão sobre os desafios impostos pela globalização do mundo digital. Esta Mesa Redonda terá também como convidados Francisco Pinto Balsemão, Pedro Barbas Homem, Professor Catedrático de Direito e Reitor da Universidade Europeia, e José Conde Rodrigues, advogado e presidente do Conselho Português do Movimento Europeu.

À conversa vão juntar-se ainda Jaime Quesado, economista e especialista em estratégia e economia digital, e Pedro Matias, gestor e presidente do Instituto de Soldadura e Qualidade. Como moderador desta Mesa Redonda estará Francisco Rocha Gonçalves, mestre em Estudos Africanos e vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras. Perto das 18 horas haverá um debate sobre o tema e dá-se o encerramento do evento pelas 19.

tags: europa, globalização, globalização digital, isaltino morais, mesa redonda, oeiras, palácio do marquês de pombal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras