na cidade

Este projeto residencial no Dafundo é um verdadeiro luxo — preços chegam aos 3 milhões

Quinta do Cedro terá 22 apartamentos, entre T1 a T4. Valores começam nos 600 mil euros.
Tem uma vista incrível sobre o Tejo.

Na zona da Quinta do Cedro, no Dafundo, está a nascer um novo empreendimento que vai trazer 22 apartamentos de luxo àquela zona. O condomínio deve o nome à emblemática Quinta do Cedro, situada naquela localidade, cujo jardim (onde se encontra o palacete do século XIX), abriu à população no verão de 2021. 

O projeto residencial, de construção nova, localiza-se na extremidade norte da propriedade, estando muito perto da linha do mar. Caracteriza-se por ter espaços amplos e luminosos, cujo objetivo é fazer com que os moradores se sintam abraçados pela zona envolvente, entre o verde dos jardins e o azul do mar.

O empreendimento será composto por cinco frações de tipologia T1 e T2, seis frações de tipologia T3, duas delas penthouses, quatro frações T4 e ainda dois T4 duplex. Os preços começam nos 614 mil euros para um T1, podendo subir até aos 750 mil euros.

De T2 para cima, os valores ultrapassam o milhão de euros, podendo chegar aos 3.104.600€ no caso dos apartamentos com mais assoalhadas e nos andares mais altos. Aliás, os pisos superiores têm acesso a pátios privativos, com piscina na cobertura. Os T4 duplex, por exemplo, têm um jardim privativo com mais de 400 metros quadrados e piscina privada.

O piso térreo será composto pelos átrios principais de entrada no edifício e terá também uma área dedicada a jardins privados com piscina. O estacionamento terá 59 lugares, sendo dois deles dimensionados para pessoas com mobilidade condicionada, segundo a Vogue Homes, empresa responsável pelo projeto imobiliário, desenhado pelo gabinete de arquitetura Luís Rebelo de Andrade.

“Inspirámo-nos no jogo de luz natural, recortado pela originalidade das fachadas, nos acabamentos irrepreensíveis, na qualidade e no detalhe e lançámos as pistas sobre um universo de ideias possíveis em ambientes exclusivos, onde a originalidade e a audácia do bom gosto preenchem o espaço”, refere a Vogue Homes.

Apesar de ter já alguns apartamentos reservados, a maioria ainda está disponível para venda. Encontra mais pormenores no site da empresa responsável. Caso fique com algum dos apartamentos debaixo de olho, saiba que ainda vai ter que esperar um pouco para fazer a mudança, já que a data prevista para final de construção é apenas em 2025. 

Carregue na galeria para ver imagens do projeto. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA