na cidade

Este personal trainer transforma a vida dos seus clientes com os seus treinos

Com mais de 20 anos de experiência, Nilson Said acompanha quem quer mudar e ter uma vida mais saudável.
Nilson Said com os seus alunos.

Ir ao ginásio não faz parte da rotina de toda a gente. Há muitas pessoas que precisam de um acompanhamento extra, de um profissional que saiba exatamente o que precisa para atingir os seus objetivos. Nilson Said, 47 anos, pode ser a solução.

Há 22 anos, Nilson acabou a sua licenciatura em Educação Física, na Universidade Federal do Piauí, no Brasil e, passado pouco tempo, abriu o seu ginásio. Há dois anos, ele e a mulher resolveram arriscar e vir morar para Portugal. O destino era Oeiras, pois gostavam muito da zona.

A mulher, Camila Said, 40 anos, dedicou-se ao que sabia fazer de melhor e criou a Meubolinho.pt. Nilson abriu a sua atividade enquanto personal trainer e tem ajudado muita gente a encontrar um estilo de vida mais saudável.

“Ver os resultados dos treinos, ver vidas transformadas pelo exercício físico e fazer parte disso é maravilhoso. Porque a atividade física traz benefícios além da parte estética. Melhora o sono, o humor, o desempenho no dia a dia, diminui o stress, por isso existe uma melhoria significativa na qualidade de vida”, conta à New in Oeiras, Nilson Said.

Nilson garante que todos os exercícios são feitos corretamente.

Este personal trainer sempre gostou de desporto, principalmente em equipa. Por isso, a formação em Educação Física foi o continuar de uma paixão. Além da experiência que os anos lhe trouxeram, Nilson Said faz formações regulares para se manter a par das evoluções na área. 

“Faço atendimento personalizado com treino funcional e reabilitação física. Os treinos podem ser presenciais em residência ou em áreas abertas como parques e praças. Também dou aulas online, conforme for mais conveniente para os meus clientes”, revela o personal trainer.

Nilson Said está determinado em mostrar que o sedentarismo pode fazer muito mal. “Quando deixamos de fazer atividade física estamos sujeitos a sérias consequências. É preciso deixar a preguiça de lado se se quer viver bem e procurar uma melhor qualidade de vida”.

Este personal trainer tem vários serviços e preços. As aulas podem ser em grupo ou individuais. Os valores começam nos 25€ por aula. Os preços variam de acordo com a quantidade de sessões que quer por semana e o tempo de contrato: semestral ou anual.

Se for mais de que uma pessoa por família, os preços também são diferentes. As aulas em grupo e online, três vezes na semana ficam por 100€. Além das aulas, Nilson faz o acompanhamento através de avaliações físicas regulares.

Se quiser começar já a ter hábitos saudáveis para ficar em boa forma, pode entrar em contacto com Nilson Said através do Instagram ou pelo contacto: 933 194 217.

Os treinos não param.
tags: Nilson Said Team, oeiras, personal training, treino

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras