na cidade

Esta semana vão estar temperaturas de verão em Oeiras

Termómetros chegam aos 27 graus, segundo o IPMA. Conte com períodos de sol e céu nublado ao longo dos dias.
O calor vai voltar.

A primavera começou há pouco mais de duas semanas, mas parece que o verão já quer dar um ar da sua graça. Pelo menos, com o calor que se vai fazer sentir esta semana em Oeiras. De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), os termómetros vão subir, atingindo o máxima na quinta-feira, dia 11 de abril, com 27 graus.

Esta segunda-feira, 8 de abril, começou com chuva, único período de aguaceiros previsto durante a semana. Ao longo da manhã o céu está parcialmente nublado, mas o sol regressa da parte da tarde. É o dia mais fresco da semana, já que a temperatura máxima não passará dos 17 graus, enquanto a mínima será de 10.

Na terça-feira, 9 de abril, há uma ligeira subida da temperatura máxima para 19 graus e descida da mínima para 9. No entanto, será um dia soalheiro, com céu limpo e vento norte fraco. 

Na quarta-feira, 10 de abril, os termómetros sobem significativamente em relação à temperatura máxima, que será de 23 graus, enquanto a mínima sobe para 10. O dia será marcado por períodos de céu limpo, intercalados pela presença de nuvens altas, com vento fraco. 

Na quinta-feira, 11 de abril, conte com alguma nebulosidade ao longo do dia. No entanto, pode tirar a roupa fresca do armário, já que será um dia mais quente: com a temperatura máxima a atingir 27 graus e a mínima a chegar aos 14. O vento estará fraco de nordeste. 

Na sexta-feira, 12 de abril, apesar da ligeira descida dos termómetros, o bom tempo mantém-se. Será um dia de sol, com 24 graus de temperatura máxima e 13 de mínima. 

O fim de semana, 13 e 14 de de abril, trará igualmente tempo ameno, com a previsão de 25 graus de máxima e 14 de mínima para ambos os dias e céu pouco nublado. 

Uma das peças chave da meia-estação são os quimonos. Carregue na galeria para conhecer a coleção especial da Vintage Bazaar.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA