na cidade

Esta semana não chove em Oeiras — mas pode contar com céu nublado quase todos os dias

Não há previsão de chuva e pode contar com temperaturas acima dos 25 graus. Conheça a previsão do IPMA.
Vão ser dias nublados.

Chegámos àquela altura do ano em que estamos sempre a tirar e a vestir o casaco. Na rua está frio, mas dentro de casa ou no escritório, está calor. As noites é que já começam a ser mais frescas e com algum vento. Espera-se que estes primeiros dias do mês de outubro sejam nublados, mas as temperaturas vão compensar.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o início da semana é mais fresco, mas as temperaturas aumentam progressivamente. O dia mais quente é quinta-feira, com 28 graus, mas é também o mais nublado, juntamente com terça-feira. Quarta-feira conta ser o único dia com raios de sol. 

Em Oeiras, espera-se um fim de semana não muito quente, com 25 graus no sábado e 24 no domingo. Para dia 9, a previsão também revela vento moderado e a temperatura mínima é a mesma para ambos os dias, ou seja, 13 graus. Quanto aos raios UV, estes estarão baixos durante a semana, entre os níveis 4 e 5. 

O que aconselhamos é que não se esqueça de levar um casaco quando sair de casa, devido à sensação térmica, que pode não corresponder à temperatura prevista. 

 

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA