na cidade

Esta semana conte com dias nublados em Oeiras

Segundo o IPMA, nos próximos dias o sol estará um pouco encoberto, com vários períodos de algum vento.
Pode aproveitar a praia na mesma.

Estamos a entrar nas últimas horas de primavera deste ano. O solstício de verão acontece já esta terça-feira, 21 de junho, considerado o dia mais longo do ano no hemisfério norte — com cerca de 15 horas de luz, entre as seis da manhã, quando o sol nasce, até às 21 horas, quando o sol se põe. Portanto, a partir desta terça-feira chega oficialmente a estação mais quente do ano, que é também a mais aguardada por muitos portugueses, por ser sinónimo de férias, descanso, viagens e boa disposição.

Depois de dias verdadeiramente quentes nesta primavera, o verão chega um pouco envergonhado. Pode ir à praia na mesma, é sempre um local agradável para passear ou relaxar, mas saiba que em alguns momentos se pode sentir incomodado, com menos calor e mais vento do que seria o ideal para um dia bem passado.

Começamos a semana nesta segunda-feira, dia 20 de junho, com algumas nuvens e o céu totalmente nublado em alguns períodos da manhã. A temperatura máxima será de 22 graus e a mínima de 14 graus, com o vento a soprar moderado, de norte e noroeste durante todo o dia.

Terça-feira, dia 21 de junho, damos as boas-vindas ao verão com um dos dias mais frescos da semana, curiosamente, segundo previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), com as temperaturas a oscilar entre os 22 graus de máxima e 13 de mínima. O céu estará parcialmente nublado, durante todo o dia, por isso aconselhamos a não sair de casa sem um agasalho e talvez seja melhor manter o calçado fresco em casa.

Na quarta-feira, dia 22 de junho, há 43 por cento de possibilidade de precipitação, com a temperatura máxima a chegar aos 23 graus, com mínima de 15 graus. Conte com sol, mas sempre acompanhado por nuvens, com vento a soprar moderado. De quinta-feira, dia 23 a domingo, dia 26, as temperaturas vão manter-se sem grandes oscilações no concelho de Oeiras, com previsão de máximas sempre nos 23 graus e mínimas nos 15 graus.

Como esta semana vai continuar num clima de meia estação, carregue na galeria para conhecer alguns modelos de vestidos, blusas e calças da loja Vintage Bazaar que estão em promoção.

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA