na cidade

Esta semana as temperaturas continuam amenas em Oeiras

Segundo as previsões do IPMA, ainda não vai estar muito calor e as noites serão frescas nos próximos dias.
Aproveite para fazer uma caminhada.

Parece que o clima de verão está a chegar devagarinho. Os dias são de sol durante esta semana, mas com temperaturas amenas, sem muito calor e com as noites ainda frescas, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). As nuvens voltam a cobrir os céus do concelho de Oeiras em alguns dias, mas os raios ultravioleta estão no nível 9, considerado muito alto. Por isso tenha cuidado com a exposição ao sol e, mesmo que não vá à praia, coloque protetor solar se passar muito tempo ao ar livre.

A semana começa com algum vento nesta segunda-feira, 27 de junho, que sopra de norte, moderado, mas sempre acima dos 20 quilómetros por hora. A temperatura máxima é de 23 graus e a mínima de 15 graus. Já na terça-feira, 28 de junho, a mínima mantém-se, mas a máxima vai chegar aos 25 graus, com céu limpo. Apesar de continuar o vento, pode aproveitar para fazer uma caminhada no passeio marítimo, ao pé do mar. 

Na quarta-feira, 29 de junho, as temperaturas vão oscilar entre os 23 e os 16 graus, com o céu parcialmente nublado durante todo o dia. Na quinta-feira, 30 de junho, o mês despede-se com o dia mais fresco da semana. A máxima será de 22 graus e o céu estará nublado com nuvens altas. O vento irá soprar de moderado a forte, mas não há previsão de chuva. 

Já na sexta-feira, dia 1 de julho, e durante todo o fim de semana, 2 e 3 de julho, a máxima registada será de 25 graus e a mínima de 15 graus. Conte com algumas nuvens no céu, mas esteja descansado porque vai poder aproveitar o fim de semana para passear e fazer atividades ao ar livre. 

Apesar de não estar muito calor, pode aproveitar estes dias para experimentar as novas cartas dos spots do concelho. Carregue na galeria para conhecer as novidades dos restaurantes Focus. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA