na cidade

Está a chegar a segunda edição da Corrida UGT — e as inscrições são grátis

Ainda vai a tempo de se inscrever no evento que acontece a 12 de outubro, no Parque Urbano do Jamor, na Cruz Quebrada.
Pode escolher entre a corrida e a caminhada.

Tem até 8 de outubro, terça-feira, para se inscrever no evento que vai encher de corredores o Parque Urbano do Jamor, na Cruz Quebrada. A segunda edição da Corrida UGT (União Geral de Trabalhadores) acontece a 12 de outubro, sábado, e pode escolher entre a caminhada de quatro quilómetros e a corrida de oito.

Neste dia, a partir das 10 horas, pode participar na corrida — duas voltas de quatro quilómetros ao Parque Urbano do Jamor. Às 10h05 é dada a partida para a caminhada. As duas competições começam e acabam no Parque Urbano do Jamor.

A caminhada de quatro quilómetros é aberta a todas as idades. Na corrida, os participantes têm de ter mais de 18 anos. Tem até terça-feira, 8 de outubro, para se inscrever gratuitamente através do site da Prozis ou presencialmente nas instalações da Xistarca (organizadora da corrida), na Calçada da Tapada, n.º 71 A, em Alcântara, Lisboa.

Cada inscrição tem direito a um kit com uma T-shirt do evento, uma medalha de participação e um dorsal com o número de participante. Para a corrida, cada pessoa recebe um chip eletrónico. A entrega do kit é feito das 14 horas às 18h30, no dia 10 de outubro, quinta-feira, na sede da UGT, na Rua Vitorino Nemésio n.º 5, na Ameixoeira, em Lisboa ou a 11 de outubro, sexta-feira, nas instalações da Xistarca, na Calçada da Tapada, n.º 71 A, em Alcântara, Lisboa.

Leve a família e amigos e participe na corrida ou caminhada da segunda edição da Corrida UGT, no Parque Urbano do Jamor, na Cruz Quebrada. Para mais informações, pode enviar um email para geral@nullxistarca.pt ou ligar para 213 616 160.

tags: caminhada, corrida, corrida UGT, Cruz Quebrada, desporto, fit, oeiras, Parque Urbano do Jamor, vida saudável