Descubra 12 novidades incríveis que chegaram ao concelho em abril e maio

Há novas lojas, um ginásio, um espaço para festas e coleções de marcas oeirenses que vão tornar o seu verão ainda melhor.
 
Descubra 12 novidades incríveis que chegaram ao concelho em abril e maio
A nova coleção da Onesea foi uma das novidades de maio.

Depois de partilharmos consigo as novidades ligadas à restauração que marcaram os meses de abril e maio no concelho de Oeiras, está na altura de nos focarmos nas novidades de outras áreas que talvez lhe tenham passado ao lado. Falamos de novas lojas, ginásios e do lançamento de coleções de marcas oeirenses que chegaram nos últimos dois meses. Num concelho tão dinâmico, sabemos que por vezes é difícil estar a par de tudo, por isso, a NiO dá uma ajuda. 

Abril foi o mês em que chegou a Miraflores o ginásio Fitness UP, com um conceito diferente e original. A marca tem lançado algumas campanhas de sensibilização para assuntos importantes. A última é um apelo para a poupança de água nos banhos. 

Depois de lançar uma nova coleção no início da primavera, a Maracuiá, marca de peças de roupa e acessórios com inspiração africana, anunciou uma grande novidade para os fãs: saiu do online e está presente em alguns fins de semana de verão, no Verso Rooftop Lounge.

No mês de maio, a NiO foi conhecer duas novas lojas que abriram em Oeiras. Na Blossom Store, nas Galerias do Alto da Barra, vai encontrar peças muito femininas, desde vestidos a chapéus, malas e acessórios. Já a Leva-me contigo é uma loja especializada em artigos para bebés e pais, onde há também um espaço de consultoria de babywearing. Fica na zona de Nova Oeiras.

Mesmo ao lado da Leva-me contigo, abriu um espaço que, entre muitas outras coisas, é também dedicado aos miúdos, seja para festas ou workshops infantis. Mas há mais para descobrir sobre o Tigre Utópico, onde também se fazem eventos e que pode alugar para reuniões.

Maio foi também um mês muito rico em lançamentos de novas coleções de marcas oeirenses. Falámos com a Mapê, que aposta na elegância em cetim, com peças para mulheres de todas as idades, que podem ser usadas em ambiente de trabalho ou eventos mais formais. Também conhecemos a SADBYC, uma marca de roupa confortável, dedicada a um segmento mais jovem e urbano. E, claro, não quisemos deixar de espreitar a nova coleção de vestidos da Meninos na Linha.

Com a chegada do tempo quente, fomos conhecer a nova coleção de biquínis da Royal Way, cuja campanha de lançamento quis privilegiar mulheres com corpos reais e a coleção de peças de swim e surfwear da Onesea, uma marca amiga do ambiente, que decidiu criar biquínis feitos a partir de material reciclado.

Na nossa lista não faltaram marcas de acessórios de moda e partilhámos as novas coleções da Ri.mor by Rita que aposta em peças com cristais, e também da Paloma, criada por duas oeirenses que dão muita importância aos detalhes.

Carregue nas setas, em cima ou em baixo, para conhecer melhor cada um dos novos espaços ou marcas que trouxeram novidades a Oeiras nos últimos dois meses. 

 
Descubra 12 novidades incríveis que chegaram ao concelho em abril e maio

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA