na cidade

De comida a tatuagens: 8 espaços vegan para conhecer no concelho de Oeiras

A New in Oeiras preparou um roteiro especial com lojas, mercearias, restaurantes e até um estúdio de tatuagens. E só com sugestões verdes.
Temos várias sugestões.

Seja por preocupações relacionadas com a saúde, as alterações climáticas ou o sofrimento dos animais, nos últimos anos tem-se registado um fenómeno de crescimento nas dietas que eliminam animais do prato, ou os seus derivados.

Uma das correntes é o veganismo, que vai muito além da alimentação 100 por cento vegetal. No estilo de vida vegan, também as roupas, cosméticos e todos os produtos utilizados não poderão ter origem animal, nem terem sido testados nos mesmos.

Eliminam-se assim as roupas de lã, de pele, as visitas a circos com animais, ou a utilização de cosméticos testados em animais. Com o crescimento da procura de espaços vegan friendly, a New in Oeiras reuniu oito sugestões no concelho de Oeiras.

Lojas com artigos sustentáveis e reciclados, mercearias a granel e biológicas, restaurantes e pastelarias vegan, e até um estúdio de tatuagens, são os espaços que pode descobrir, seja vegan ou apenas um curioso.

Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA