na cidade

Concertos, stand-up comedy e um arraial: o Lagoas Park vai ter 8 dias de festa

O parque empresarial celebra a chegada do verão com o "Summer in the Park", que traz um conjunto de espetáculos ao ar livre.
Uma das edições anteriores. Facebook: Lagoas Park

Já pensou em tirar uma parte da sua hora de almoço para assistir a espetáculos no seu local de trabalho? Não é algo comum, mas se trabalhar no Lagoas Park vai poder fazê-lo ao longo das próximas duas semanas — e nem terá que justificar eventuais atrasos na hora de regressar ao escritório porque, muito provavelmente, o seu chefe também estará por lá a aproveitar esses momentos de convívio e lazer. 

Falamos do “Summer in the Park”, um evento que já se tornou tradição no Lagoas Park, nesta altura do ano, e que regressa entre os dias 20 e 30 de junho. Da vontade de proporcionar dias de festa e convívio às centenas de colaboradores das várias empresas nacionais e multinacionais ali presentes, o complexo empresarial celebra a chegada do verão e as festas populares com uma programação especial com várias iniciativas.

O jardim central do Lagoas Park volta, assim, a ser palco de concertos, espetáculos de stand-up comedy, DJ sets e muita animação, num cartaz que, ao todo, terá oito dias de festa, onde não vão faltar também food trucks onde poderá almoçar. A verdade é que este tipo de dinâmicas, vividas num clima descontraído e de entretenimento, são ótimas para relaxar e desanuviar do stress do dia de trabalho e ajudam também a criar um bom ambiente entre colegas. O evento, que conta com a parceria da Rádio Comercial, é de acesso livre e gratuito, por isso qualquer pessoa, mesmo que não trabalhe no parque, poderá ir até lá assistir aos espetáculos e participar nas iniciativas.

Ricardo Santos, diretor do Lagoas Park, que é gerido e comercializado pela CBRE, afirma: “Este evento está alinhado com a visão de gestão da CBRE, que coloca os utilizadores de escritórios no centro da estratégia. Com o regresso da parceria com a Rádio Comercial, o ‘Summer in The Park’ pretende proporcionar um momento de entretenimento que traga valor acrescentado a toda a nossa comunidade e que reforce o nosso posicionamento enquanto maior parque empresarial do País.”

Todos os espetáculos estão marcados para as 13 horas. A estrear o palco no primeiro dia, 20 de junho, terça-feira, estará o concerto de Irma. No dia seguinte, a 21 de junho, quarta-feira, é a vez de Ana Isabel Arroja, da Rádio Comercial, animar o público com um DJ set. Na quinta-feira, 22 de junho, há um espetáculo de comédia com Guilherme Geirinhas e também um arraial dos Santos Populares. No dia 23 de junho, sexta-feira, é a vez dos HMB darem música ao público. 

Na semana seguinte, a 27 de junho, terça-feira, pode assistir ao concerto do grupo Bateu Matou. A 28 de junho, quarta-feira, é Carolina de Deus que vai soltar a voz no palco. No dia seguinte, 29 de junho, quinta-feira, chega mais um DJ set para animar o público com Sék Mintendes. E a fechar a programação, a 30 de junho, sexta-feira, há um espetáculo de stand-up comedy com Diogo Batáguas. 

Pode seguir o Lagoas Park no Facebook e Instagram para estar a par de todas as novidades que vão surgindo ao longo dos dias do evento. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA