na cidade

Chuva continua esta semana em Oeiras — mas o fim de semana será de sol

As temperaturas máximas vão oscilar entre os 20 e os 23 graus, segundo o IPMA. Mantenha as galochas fora do armário.
Vai continuar a precisar do guarda-chuva.

A nova semana começa da mesma forma que terminou a anterior, isto é, com chuva. O nível de precipitação no concelho de Oeiras não vai dar tréguas nos próximos dias, por isso mantenha os impermeáveis e as galochas fora do armário. 

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, conte com chuva fraca ou chuviscos até final da manhã. O céu vai estar, na maior parte do tempo, encoberto, com algumas abertas entre as 17 e as 18 horas. É o dia mais frio da semana, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) com a temperatura máxima a registar apenas 20 graus e a mínima 16 graus.

A chuva regressa na madrugada de terça-feira, 25 de outubro. Os aguaceiros mantêm-se até meio da tarde, quando o céu ficará pouco nublado. Conte com vento moderado durante todo o dia, a soprar de sudoeste. A temperatura máxima sobe para 22 graus, enquanto a mínima se mantém nos 16 graus. 

Na quarta-feira, 26 de outubro, o dia começa com chuva forte e possibilidade de trovoada, passa para aguaceiros fracos durante a manhã e a partir da hora de almoço a chuva vai dar umas tréguas, mantendo-se o céu nublado com nuvens altas. A temperatura máxima será de 23 graus e a mínima de 17, segundo previsões do IPMA. 

Já na quinta-feira, 27 de outubro, conte com chuva o dia todo, incluindo possibilidade de trovoada e algum vento. As temperaturas vão oscilar entre os 21 graus de máxima e 17 de mínima. Sexta-feira, 28 de outubro, será marcada por aguaceiros fortes durante grande parte do dia, com algumas melhorias a partir das 18 horas, sem previsão de chuva e com céu parcialmente nublado. 

O fim de semana promete bom tempo e clima seco. Não há previsão de chuva, o sol vai brilhar e as temperaturas vão rondar os 23 graus de máxima tanto no sábado, 29 de outubro, como domingo, 30 de outubro. As mínimas serão de 17 e 15 graus, respetivamente. Por isso, vai poder organizar programas, passeios e atividades ao ar livre. 

Para estes dias de outono em que não está muito frio, mas já sabe bem uma roupa mais quentinha, estas peças da marca oeirense Just For Her são ideais. Carregue na galeria para ficar a conhecer as três versões de uma camisola cheia de pinta.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA