na cidade

Célere Miraflores: já pode comprar os luxuosos apartamentos com vista para o Tejo

O empreendimento tem disponíveis quatro edifícios compostos por 100 apartamentos incríveis. Descubra todos os detalhes.
Não vai querer perder esta oportunidade.

Durante os meses de confinamento, todos os portugueses passaram a dar mais valor às suas casas e ao tão necessário conforto de um simples sofá. Há quem tenha feito remodelações drásticas em todas as divisões, outros compraram pequenos pormenores para tornar os espaços mais acolhedores. Porém, não há nada como começar de novo e investir numa casa a pensar no futuro. Por isso é que lhe damos a conhecer o Célere Miraflores. Trata-se de um conjunto de quatro edifícios compostos por 100 apartamentos luxuosos e equipados com tudo o que precisa. 

Neste empreendimento, no centro da freguesia de Algés, vai encontrar todas as condições para ter uma vida relaxada com a sua família. Os apartamentos dividem-se entre T1, T3, T3 duplex, T4 e T4 duplex, todos com áreas entre os 61 e o 241 metros quadrados. Caso o seu sonho seja viver (quase) como o Cristiano Ronaldo, pode adquirir a sua própria penthouse. Todos os apartamentos têm magníficas vistas para o Rio Tejo e para a cidade que vão deixar os seus convidados completamente deslumbrados.

A decoração escolhida para este empreendimento combina de forma perfeita com as paredes totalmente brancas e o soalho claro. Devido às grandes janelas, tem boa exposição solar durante todo o dia, iluminando o design moderno e de extrema qualidade que se encontra em cada apartamento. As varandas são espaçosas, o que permite organizar grandes jantares de amigos no verão ou apanhar sol numa espreguiçadeira. 

Se estacionamento é um requisito indispensável quando procura casa, está com sorte. Cada habitação tem direito a uma arrecadação, acesso ao ginásio e à sala de jogos para os mais pequenos, sala social-gourmet e, claro, garagem para os carros e parqueamento para bicicletas. 

No sentido de facilitar a vida dos oeirenses que aqui se vão instalar, será introduzida a funcionalidade de operar através da voz os elementos da sua casa. O kit Smart Home está incorporado nos dispositivos e a partir do Amazon Echo Dot, consegue desligar e ligar os seus equipamentos, por exemplo. Também partilhamos consigo que todas as lâmpadas e tomadas são inteligentes, o que significa que pode controlar o seu funcionamento através da Internet da sua habitação. Basta instalar uma aplicação e já está. Mesmo sentado no sofá, pode ligar ou desligar o que quiser apenas carregando num botão no seu telemóvel.

Outro detalhe incrível que vai com certeza convencê-lo a comprar o seu apartamento é saber que todos têm certificação energética A. Este é ao segundo melhor nível na escala de desempenho energético, permitindo-lhe saber que em sua casa o consumo de energia será baixo.

O Célere Miraflores está situado no concelho de Oeiras, mais especificamente num dos bairros de Miraflores. Perto de si tem o Centro Comercial Dolce Vita, assim como o Parque Urbano repleto de esplanadas onde pode fazer as suas refeições diárias e passear a sua companhia de quatro patas. Os preços dependem da tipologia escolhida. No entanto, por exemplo, um apartamento T3 com 153 metros quadrados custa 524 mil euros.

Para matar a curiosidade, carregue na galeria para ficar a conhecer melhor estes luxuosos apartamentos. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA