na cidade

Carnaxide e Queijas vão ter mega Feira de Natal

O evento acontece de 12 a 16 de dezembro e pode visitar a casa do Pai Natal.
As luzes já estão a enfeitar a freguesia.

A União de freguesias de Carnaxide e Queijas realiza a 2.ª edição da Feira de Natal. Começa no próximo dia 12 de dezembro, quarta-feira, e promete trazer a magia da época natalícia para os moradores. Vai poder visitar a casa do Pai Natal e deixar-se encantar pelas luzes e a árvore gigante.

O Centro Cívico de Carnaxide vai receber a feira de 12 a 16 de dezembro. Os miúdos vão poder divertir-se na casa do Pai Natal e e ver a árvore de Natal gigante que vai enfeitar o espaço.

Em Queijas, a feira acontece no mercado. Também até dia 16, toda a gente vai poder entrar no espírito natalício ao visitar a casa do Pai Natal e a feirinha de artesanato. Para completar o cenário, o evento terá uma árvore de Natal natural toda iluminada. No fim de semana, dias 15 e 16, há venda e exposição solidárias de Natal.

Aproveite o espírito da época para partilhar bons momentos com a família. O Centro Cívico de Carnaxide fica na Avenida Portugal, n.º 24F e o Mercado de Queijas fica na rua Duque Terceira, n.º 2.  A feira acontece das 15 às 23 horas nos dias 12, 13 e 14, de quarta-feira a sexta-feira. Já no fim de semana, dias 15 e 16, vai das 10 às 23 horas.

tags: Carnaxide, Feira de Natal, Natal, oeiras, Pai Natal, Queijas

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras