na cidade

Câmara Municipal de Oeiras oferece máscaras aos oeirenses

O material de proteção vai estar disponível para levantamento em vários locais do concelho.
É mesmo para usar.

Já todos sabem que o uso de máscara é obrigatório. E a compra desta proteção é uma preocupação para muitas pessoas. A Câmara Municipal de Oeiras quer ajudar a população durante esta pandemia da Covid-19 e vai oferecer máscaras a quem não tenha condições económicas para as comprar.

Quando sair de casa, tem de saber que tem de usar a máscara em serviços públicos, transportes públicos, supermercados e comércio, e é recomendada a sua utilização generalizada. Já uma boa parte da população conseguiu adquirir esta proteção em supermercados ou farmácias, porém há pessoas que não as podem comprar.

Assim, saiba que há máscaras disponíveis para levantamento em vários locais do concelho de Oeiras: nos Paços do Concelho da Câmara Municipal e Edifício Atrium — em frente ao CC Oeiras Parque; nas Juntas de Freguesia; Mercado de Porto Salvo; Centro Cívico de Carnaxide e posto de atendimento de Queijas; Esquadras da Polícia de Segurança Pública; IPSS com serviços de apoio à comunidade (Projeto Família Global – Outurela Carnaxide; Instituto Canossiano Casa Nossa Sra. de Fátima – Queluz de Baixo;  Associação APOIO – Outurela, e Centro Comunitário Paroquial Nossa Sra. das Dores — Caxias); Centro de Saúde de Barcarena, e Associação de Moradores do Bairro dos Navegadores — Porto Salvo — e Bairro 25 de Abril — Linda-a-Velha.

tags: Câmara Municipal de Oeiras, covid-19, máscaras, oeiras

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras