na cidade

Câmara de Oeiras vai oferecer flores de Natal aos munícipes

Limitada a uma oferta por pessoa, a ação decorre em vários locais do concelho. Conheça o mapa.
São lindas e natalícias.

Chama-se Poinsétia, mas é conhecida como Estrela de Natal. A flor tão procurada na época das festas, pela sua textura aveludada e tom vermelho, também existe em branco e cor de rosa. É bem comum nesta época por ser a altura em que está em flor.

O Município de Oeiras tem ornamentado as suas ruas e espaços verdes com as Estrelas de Natal. Agora, vai também oferecer estas flores características da quadra aos munícipes.

No sábado, 28 de novembro, pode-se dirigir a vários locais do concelho para levantar a sua flor. A oferta é limitada a uma planta por pessoa e a iniciativa decorre no período da manhã.

Entre as 9 horas e as 12h30, pode levantar a sua planta no Palácio Anjos, na Avenida 25 de Abril (em frente ao supermercado Pingo Doce, Linda-a-Velha), aos semáforos junto à igreja da Cruz-Quebrada, e ao Largo Alves Redol de Caxias.

Estão disponíveis ainda no Largo da igreja na rua Sr. Jesus dos Navegantes de Paço de Arcos, no Largo 5 de Outubro de Oeiras, na SIMPS em Porto Salvo, junto à esplanada do Casarão de Barcarena, junto ao mercado de Queijas, e ainda no Centro Cívico de Carnaxide.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA