na cidade

B&B Hotel Lisbon Oeiras deverá estar pronto no próximo verão

Oeiras vai ter um novo hotel de três estrelas. Ficará entre a Rua José Malhoa e a Alameda Bonifácio Lázaro Lozano.
A maquete do projeto.

Oeiras vai ter um novo hotel. O B&B Hotel Lisbon Oeiras será o resultado de uma obra com valor aproximado de 6,5 milhões de euros e um investimento global de 7 milhões.

Será implementado entre a Rua José Malhoa e a Alameda Bonifácio Lázaro Lozano, na União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, e deverá estar concluído no verão de 2021.

O hotel de três estrelas terá quatro pisos, com 93 quartos, capacidade para 189 camas e 19 espaços interiores de estacionamento. O Grupo Casais é a empresa responsável por seis unidades do Grupo B&B Hotels, incluindo a referida.

Atualmente, existem quatros hotéis da cadeia em Portugal, chegando aos 484 quartos e 12 apartamentos. As unidades já em funcionamento são: B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras, B&B Hotel Cantanhede Coimbra, B&B Hotel Braga Lamaçães, e B&B Hotel Lisboa Aeroporto (inaugurado em julho). Ainda este ano, será inaugurada a unidade do Montijo.

“A atual situação de pandemia trouxe grandes desafios, no entanto, quando os conceitos estão alinhados com as tendências do futuro, encara-se o futuro com mais confiança. Hoje, procuramos desenvolver um conjunto de conceitos de construção que foram trabalhados com utilização da tecnologia BIM [Modelagem de Informações da Construção]”, refere António Carlos Fernandes Rodrigues, CEO do Grupo Casais.

Na terça-feira, dia 15 de setembro, deu-se a cerimónia de lançamento da primeira pedra do B&B Hotel Lisbon Oeiras, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais.

tags: B&B Hotel Lisbon Oeiras, hotel, oeiras

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras