na cidade

Barcarena está em festa este fim de semana — com Toy, Mónica Sintra e muito mais

As festas da freguesia voltam a encher a Fábrica da Pólvora de música e animação durante três dias. A entrada é gratuita.
Foto: Facebook Festas da Freguesia de Barcarena.

Durante todo o mês de junho, os portugueses e, em particular, os oeirenses não têm descanso. As festas populares multiplicam-se pelas várias freguesias do concelho e há que encontrar tempo e disposição para não faltar a nenhuma. Sente-se o aroma a sardinhas assadas no ar, saboreiam-se bifanas no pão e dá-se um pezinho de dança ao som de música popular portuguesa. É assim em todas e será assim também nas Festas de Barcarena, que decorrem este fim de semana.

De 24 a 26 de junho, sexta-feira a domingo, todos os caminhos vão dar à Fábrica da Pólvora para três noites em grande. Depois de dois anos sem poder realizar o evento, a freguesia de Barcarena regressa com toda a motivação e empenho para tornar estes dias memoráveis a todos aqueles que forem até lá.

O cartaz é de peso, com nomes bem conhecidos dos portugueses. Ao palco vão subir artistas como Toy, Mónica Sintra, UHF e Luís Trigacheiro. Estarão também presentes a banda Oitentamente, um Tributo aos Xutos & Pontapés e vários DJ no palco Pátio do Sol. A entrada é livre.

No espaço da festa pode contar com as tradicionais tasquinhas com petiscos, stands de artesanato, uma zona de diversões e, ainda, com as atividades dos agentes culturais e desportivos da freguesia. No domingo, dia 26 de junho, as festas terminam com um espetáculo piromusical da Custom Circus. Um momento mágico que não pode perder. 

Tome nota dos horários em que os artistas vão tocar, em cada data.

24 de junho

22 horas — Luís Trigacheiro. 

23h45 — Oitentamente + DJ. 

25 de junho

22 horas — UHF.

23h45 — Tributo Xutos & Pontapés + DJ. 

26 de junho

17 horas — Toy.

20 horas — Mónica Sintra.

22 horas — Espetáculo piromusical Custom Circus.

Três dias de festa.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA