na cidade

Atenção gulosos: o Festival do Chocolate está quase a chegar

O evento acontece de 8 a 10 de fevereiro e tem atividades para toda a família.
O festival acontece no Centro Cívico de Carnaxide.

Churros, crepes, waffles, bombons, barras, xupas. No fim de semana de 8 a 10 de fevereiro vai poder comer chocolate de todas as formas possíveis no Festival do Chocolate que acontece no Centro Cívico de Carnaxide. É só escolher.

Começa na noite de sexta-feira e vai até o fim do dia de domingo. A programação é extensa e tem atividades para agradar a toda a família. Há animação de rua com mascotes, palhaços, pintura facial, modelagem de balões, estátuas de chocolate e insuflável. Tudo para entreter os miúdos. Para os adultos, há workshops.

Uma área de restauração foi preparada para que os visitantes possam experimentar diversos pratos feitos tendo por base o cacau. Podem deliciar-se com um chocolate quente, tabletes de chocolate, bombocas e até fontes de chocolate. Neste espaço há ainda sítios para almoçar ou jantar e ver as peças de artesanato que serão expostas.

O Festival do Chocolate está a ser organizado pela União das Freguesias de Carnaxide e Queijas em parceria com a Trás Eventos e tem o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

Deixe a culpa de lado e aproveite para comer o chocolate que quiser. Acontece na sexta-feira, dia 8, das 18 horas à meia-noite, no sábado, dia 9, das 12 horas à meia-noite, e no domingo, dia 10, das 12 às 21 horas. O Centro Cívico de Carnaxide fica na avenida de Portugal, n.º 24F.

tags: Câmara Municipal de Oeiras, Carnaxide, Centro Cívico de Carnaxide, chocolate, Festival do Chocolate, oeiras

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras