na cidade

Adesão e renovação dos passes Lisboa Viva já podem ser feitas online

Segundo o Metro, basta ir ao site da empresa até dia 30 de outubro, preencher um formulário e submetê-lo no sistema.
Novidades.

A partir de agora, todos os estudantes, miúdos e jovens com cartão Lisboa Viva válido já podem renovar — ou até aderir — aos passes 4_18 ou sub23 sem sair de casa. O anúncio foi feito pelo Metropolitano de Lisboa e está relacionado com o controlo da pandemia.

“O Metropolitano de Lisboa, tendo como objetivo contribuir para minimizar o risco de contágio da Covid-19, disponibiliza aos seus clientes uma funcionalidade online que permite a adesão e a renovação dos perfis 4_18 ou Sub23 no cartão Lisboa Viva”, explica esta segunda-feira, 12 de outubro, a empresa.

Segundo o Metro, basta ir ao site da empresa até dia 30 de outubro, preencher um formulário e submetê-lo no sistema, anexando a documentação necessária para a subscrição. No documento deve ser indicado o nome, o número do cartão Lisboa Viva válido, fotografia do cartão válido e declaração de matrícula (cópia digitalizada da declaração de matrícula, atestando que o aluno está matriculado no corrente ano letivo). É obrigatório que a matrícula tenha assinatura digitalizada ou digital do estabelecimento de ensino

Depois de realizar este processo, o carregamento do passe poderá ser efetuado em qualquer posto de venda ou nas máquinas de venda automática de títulos, existentes em todas as estações.

tags: Lisboa Viva, metro, Metropolitano de Lisboa, passes

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras