na cidade

A prova de cross training foi adiada — por isso a organização criou treinos online

Os torneios da The Alpha Battle estavam marcados para o início de maio em Oeiras. Foram cancelados por causa do coronavírus.
Não perca a prática.

Oeiras ia receber uma prova especial de cross training em equipas com circuitos em praia, trail e arena outdoor. The Alpha Battle estava marcada para os dias 1, 2 e 3 de maio, porém, foi adiada para 2021 devido ao surto do novo coronavírus.

O torneio vai então acontecer nos dias 10, 11 e 12 de 2021, e todas as equipas que estavam inscritas vão receber o valor total da sua inscrição. Os participantes vão ser contactados por email no decorrer das próximas semanas.

Entretanto, para o ajudar a manter-se são, a organização decidiu lançar, no seu canal de YouTube, vários treinos caseiros de crossfit, sem necessidade de equipamentos, que pode facilmente fazer durante a quarentena imposta pelo estado de emergência.

O crossfit é um tipo de teino que mistura exercícios de força com movimentos funcionais, que envolvem grande grupos musculares, com treino de resistência, e movimentos como burpees, sprints ou snatchs.

A organização do The Alpha Battle lança um novo treino todos os dias. Já pode experimentar um dos 16 treinos caseiros publicados

tags: coronavírus, crossfit, oeiras, The Alpha Battle, treinos online

outros artigos de na cidade

mais histórias de Oeiras