na cidade

A melhor coisa que vai ver: médico dança para animar os doentes com Covid-19

O momento foi partilhado por um colega e já soma mais de cinco milhões de visualizações nas redes sociais.
Música e dança animam dias no hospital.

Nem tudo o que tem a ver com a pandemia que atravessamos é necessariamente triste e catastrófico. No meio de todos os problemas que o mundo enfrenta, um médico na Índia tornou-se viral nas redes sociais por causa de um vídeo onde podemos vê-lo a dançar de forma animada para os doentes infetados com a Covid-19.

Arup Senapati é médico cirurgião em Assam, na Índia, e ficou conhecido pelo vídeo partilhado pelo seu colega Syed Faizan Ahmad no Twitter este domingo, 18 de outubro. O objetivo de Arup era fazer mais felizes os seus pacientes infetados com o coronavírus, mas foi muito além disso.

Vestido com todo o equipamento de proteção individual adequado à situação, só é possível ver os olhos do médico, mas isso não nos impede de ver a sua alegria. Ao som de “Ghungroo”, uma música de sucesso naquele país, Arup faz uma performance de dança digna de um profissional. Até Hrithik Roshan, ator de Bollywood, partilhou o vídeo garantindo que vai aprender a coreografia.

Apesar de a Índia ser um dos países com mais casos de Covid-19, ainda há casos de sucesso, como este, cujo vídeo conta já com mais de cinco milhões de visualizações.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA