na cidade

A Homelovers vai construir empreendimento em Algés

A imobiliária quer fazer um condomínio com 21 apartamentos.
As casas estarão prontas daqui a dois anos.

Oeiras é um Concelho cada vez mais procurado para comprar casa. E foi a pensar nisso que a Homelovers decidiu apostar num terreno na zona de Algés para construir um condomínio de 21 apartamentos. Esta é a primeira aposta da imobiliária na construção.

Ainda não se sabe o local exato em que vai ser construído o empreendimento. Mas segundo notícia do “Dinheiro Vivo“, já se sabe que terá vista para o rio, garagens e varandas.

O CEO da Homelovers, Miguel Tilli, adianta à publicação que acredita “que vai ser possível continuar a crescer 10 a 15% ao ano”. “Somos neste momento também promotores, estamos a fazer um projeto, em Algés, de 21 apartamentos que nos permite estar na génese do produto desde a sua conceção”.

As obras do empreendimento devem começar dentro de três meses. “Fizemos a aquisição do terreno, contratámos arquitetos, e o projeto só não está já aprovado por culpa nossa, que quisemos fazer algumas alterações”, sublinha Miguel Tilli.

Os apartamentos terão tipologias de T1 a T4. Prevê-se que daqui a dois anos estarão a ser entregues as primeiras chaves, sendo que o preço por metro quadrado rondará os 3500€ e os 3800€.

A zona de Algés não foi escolhida ao acaso pela Homelovers. O CEO considera que a “linha do Estoril, mas não necessariamente o Estoril, a faixa de Algés e Caxias” são locais procurados por muitas famílias. 

tags: Algés, apartamentos, casas, condomínio, empreendimento, oeiras