na cidade

O guia perfeito para para passar um fim de semana em Algés

A NiO preparou um roteiro para ter uma agenda divertida durante dois dias, sem sair da mesma zona do concelho.
Mesmo sem calor, pode passear pela praia.

Seja morador no concelho ou apenas um apaixonado por Oeiras, o que não faltam são ideias de programas para fazer na zona. As praias, as dezenas de restaurantes, lojas, parques e monumentos permitem planear dias incríveis.

Se já acabou as férias, e procura planos para os fins de semana, criámos um roteiro especial para passar dois dias completos numa das zonas mais dinâmicas do concelho: Algés. Junte a família ou os amigos e siga tudo no mesmo fim de semana, ou reparta em dois. E temos um mapa para não se perder.

Para dois dias bem diversificados, pensámos em quatro restaurantes ou espaços de restauração, dois para o almoço e dois para o jantar, um passeio pela praia se o calor não permitir aproveitar mais, visitas culturais, um escape room e até uma visita de helicóptero para uma vista diferente do concelho.

Isto tudo, sim, sem sair de Algés. O nosso roteiro é perfeito para dias em família, com os amigos ou simplesmente para namorar. De seguida, carregue na galeria para descobrir nove incríveis motivos para descobrir Algés.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA