na cidade

Já abriu o novo espaço onde pode emitir e carregar o passe Navegante em Oeiras

O Ponto Navegante fica no piso 1 do Centro Comercial Oeiras Parque e promete acabar com as filas e a papelada desnecessárias.
Nunca foi tão fácil e rápido.

Na passada segunda-feira, dia 29 de novembro, abriu um novo equipamento que permite o carregamento dos cartões de mobilidade, assim como a emissão dos mesmos. Esta solução é ótima para os oeirenses que andam de transportes públicos e querem evitar as típicas filas enormes todos os meses. 

O novo Ponto Navegante fica no piso 1 do Centro Comercial Oeiras Parque. Não há necessidade de formulários ou outras burocracias e o serviço é feito de uma forma mais fácil, rápida e acessível. Basta levar consigo o cartão de cidadão e um cartão bancário para fazer o pagamento.

A pensar em todo o tipo de público, o espaço foi adaptado para quem tem mobilidade reduzida e os ecrãs foram escolhidos a pensar nas pessoas com qualquer grau de daltonismo. Quem precisar de realizar um pedido urgente de um cartão Navegante também o pode fazer. Consegue obtê-lo no momento e carregá-lo logo a seguir. Tudo no mesmo local e em regime self-service. 

O objetivo é evitar as filas e principalmente o preenchimento de papelada. Basta dirigir-se a uma máquina e inserir o cartão de cidadão. Os dados são recolhidos automaticamente e depois só precisa de preencher o seu código-postal para que apareça a sua morada.

Não se esqueça de aceitar os termos e condições da emissão e utilização do cartão Navegante, preencher o seu email para receber a fatura e realizar o pagamento. Se não anda de transporte regularmente e apenas precisa de carregar o seu cartão com uma viagem, também o pode fazer neste Ponto Navegante.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA