na cidade

Atenção, oeirenses: acesso direto ao centro histórico vai ser cortado ao trânsito

A Rua Marquês de Pombal vai fechar para obras até ao dia 15 de novembro. Prepare-se para umas semanas complicadas na estrada.
Encerramento da rua Marquês de Pombal.
Qual é o oeirense que não conhece a rua estreitinha de acesso ao centro histórico? Pois é, no âmbito das obras de execução de esgotos, ligação de águas e requalificação daquele espaço público, vai ser necessário o corte do trânsito naquela que é uma das ruas mais importantes do concelho. 
 
O aviso foi feito esta segunda-feira, 25 de outubro, pela Câmara Municipal de Oeiras nas redes sociais e segundo a informação divulgada, este encerramento vai durar quase duas semanas, mais precisamente, de 2 de novembro, terça-feira, a partir das 10 horas, e até às 17 horas do dia 15 de novembro, segunda-feira.
 
O investimento nesta área tem sido notório, nos últimos anos, tornando-o num spot de eleição por parte dos oeirenses, pelos novos restaurantes, pelas lojas de vestuário e edifícios para habitação jovem remodelados. Por essa razão, a autarquia elaborou um plano alternativo para que o transtorno para os munícipes não seja tão substancial. 
 
Como alternativa, os condutores devem seguir pela Rua da Bela Vista, pela Rua Heliodoro Salgado, desviando-se para a Rua Rodrigues de Freitas e depois para a Rua Dr. Neves Elyseu e a seguir pela Rua Nossa Senhora do Egipto. Esta é a sugestão da autarquia para veículos comuns, sendo que existe outra para veículos pesados. 
 
Verifique aqui as alternativas.
 
 
 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA