fit

Está de volta o programa Mexe-te nas Férias para os miúdos

As inscrições abrem no dia 23 de novembro e é destinado a jovens residentes no concelho com idades entre os 8 e os 16 anos.
As atividades são super divertidas.

Tornar a população do município de Oeiras mais ativa é um dos grandes objetivos da autarquia. O aumento de formas de exercício físico e de atividades desportivas tem sido um foco importante e, é neste parâmetro, que entra o programa anual “Mexe-te nas Férias”, desta vez em edição especial de Natal.

Esta programação tem por base várias finalidades, como informar os miúdos sobre a importância de optar por um estilo de vida ativo, consciencializar sobre os comportamentos sedentários, promover hábitos de exercício e atividade física e motivar à utilização dos espaços disponíveis para o exercício físico no concelho. Se os seus filhos têm idades compreendidas entre os oito e os 16 anos e são residentes em Oeiras, pode inscrevê-los neste programa a partir do dia 23 de novembro, terça-feira, pelas 14 horas. 

Este projeto existe desde 2001 e é levado a cabo pela Câmara Municipal de Oeiras. É direcionado aos jovens que queiram participar num conjunto variado de atividades no Polo Oeiras — Escola Luís de Freitas Branco. Entre os dias 22 e 30 de dezembro, sempre entre as 9 e as 17 horas, vai existir um leque de atividades desportivas, mas também culturais, de lazer e de promoção do contacto dos jovens com o ar livre. As vagas são limitadas.

As atividades são desafiantes e sempre acompanhadas por monitores que se responsabilizam pela segurança de cada miúdo, mas principalmente pela diversão. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA