fit

Pilates e fat burn são as mais recentes novidades do Espaço PT

O objetivo é oferecer acompanhamento personalizado, mas sem ser individual. Cada mês de inscrição custa 40€.
Não há desculpas.

Sabe quando sente falta de motivação para treinar e acaba por ficar no sofá dia após dia? Pois é, encontrámos uma solução para esse problema. O Espaço PT, um estúdio de treino dedicado exclusivamente ao treino personalizado onde os personal trainers é que arrendam o local para dar as suas aulas tem novidades para os mais preguiçosos. 

Tratam-se de aulas em pequenos grupos, no máximo com cinco alunos, ideais para quem pretende um acompanhamento personalizado para não desmotivar. O objetivo é evitar a ajuda individual, pois quanto maior for a companhia, mais vontade têm todos de aderir. As primeiras aulas serão no próximo dia 19 de março, sábado. A aula de pilates está marcada para as 14 horas e a de fat burn para as 15 horas, sendo que cada uma tem cerca de 45 minutos de duração.

“Em ambas as aulas, são dadas opções de exercícios para as diferentes formas físicas em que os alunos se encontrem e, sendo um grupo de apenas cinco alunos, o acompanhamento é muito personalizado. A aula de pilates é direcionada para quem pretende trabalhar a sua postura e a fat burn é indicada para quem pretende manter-se em forma ou preparar o corpo para o verão”, explica a responsável pela parte operacional e comercial do Espaço PT, Ana Seleiro, à NiO.

À primeira vista, pilates parece uma atividade física simples e pouco exigente, porém, requer bastante concentração e equilíbrio. Tornou-se popular nos últimos anos e isso deve-se aos inúmeros benefícios que traz a quem a pratica. Entre eles está o aumento da densidade óssea, perda de peso, maior flexibilidade muscular, diminuição das dores nas costas, boa disposição e redução do stress.

Para quem não sabe, fat burn é um tipo de exercício físico que alterna intervalos de atividade intensa com intervalos fixos e curtos de descanso ou atividade moderada. Esta opção é indicada para quem quer perder peso, sendo que ao mesmo tempo melhora a capacidade cardiorespiratória. 

A mensalidade de cada mês é 40€ e a inscrição pode ser feita online consoante o preenchimento de um formulário. Recentemente, o espaço também passou a ter uma massagem milagrosa que diminui o inchaço corporal, sendo que nutrição e osteopatia permanecem na lista de serviços como sempre.

Alguma dúvida, só necessita de enviar um email para espacoptoeiras@nullgmail.com ou ligar para o número de telemóvel 910 390 583. No número 18 da Rua Ernesto Veiga de Oliveira, em Oeiras, pode treinar todos os dias entre as 7 e as 22 horas.

De seguida, carregue na galeria e anote estas receitas saudáveis que podem acompanhar os seus treinos. 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Ernesto Veiga de Oliveira, 18
    2780-052 Oeiras
  • HORÁRIO
  • De segunda a sábado das 7 às 21 horas
  • Domingo das 7 às 19 horas

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA