fit

Os Jogos de Oeiras estão de volta

Entre abril e julho, há 12 encontros de várias modalidades, como atletismo, badminton, basquetebol, BTT, futebol e futsal.
Para amantes de desporto.

Os Jogos de Oeiras de 2020 foram cancelados devido à pandemia do novo coronavírus. Este ano, porém, regressam para a sua terceira edição, entre os meses de abril e julho.

São 12 encontros de várias modalidades, como atletismo, badminton, basquetebol, BTT, futebol e futsal, entre outros. As inscrições são obrigatórias e limitadas.

Por causa da pandemia, as participações são feitas a título individual, mesmo nas modalidades coletivas. A competição é desenvolvida através de várias provas em formato skills (menos no voleibol), para seguir todas as diretrizes da Direção-Geral da Saúde.

Este ano, há ainda uma novidade. A Taça Jogos de Oeiras vai integrar um ranking individual e um ranking de equipas, com base na soma dos pontos acumulados pelos participantes ao longo dos diferentes encontros.

A iniciativa é um projeto do Município de Oeiras, aberto a toda a população, de qualquer idade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online. O primeiro encontro dedica-se ao minigolfe e acontece já este domingo, dia 25 de abril.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA