fit

Os conjuntos mais trendy para o frio estão na Primark — com preços a partir de 8€

Os tons terra são as apostas da marca e há modelos para todos os gostos. Pode conjugá-los como quiser e misturá-los entre si.
Os fatos de treino são dos conjuntos preferidos para looks desportivos.

O athleisure chegou, viu e venceu. Se essa forma mais descontraída de vestir já estava ganhar terreno até 2019, com a pandemia de Covid-19 (e os confinamentos), instalou-se definitivamente nas vidas de todos nós. Vestir um conjunto desportivo deixou de fazer sentido apenas para ir ao ginásio ou ao supermercado. Sair para trabalhar com um outfit mais desportivo também poderá trazer-lhe muitos elogios ao longo do dia. Mas com todas as opções que temos disponíveis, como podemos escolher a mais gira? Sobretudo se procuramos algo descontraído e ao mesmo tempo clássico? De cropped a oversized, as opções disponíveis são (quase) infinitas — mas estes sets da Primark têm tudo para se tornarem obrigatórios no seu armário.

Os conjuntos que lançou esta semana no seu Instagram já têm 17 mil gostos e prometem ser um sucesso nesta estação outono/inverno. Porquê? Porque além de serem quentes e confortáveis, são perfeitos para treinar, para usar numa corrida ao ar livre, ou até para levar para o emprego ou para a escola. Para os dias com temperaturas mais baixas por sempre usar a técnica perfeita: camadas. Uma camisa, a camisola de capuz e um casaco por cima e está pronta para enfrentar mais um dia cheia de estilo.

A Primark lançou estes conjuntos de hoddies e calças esta semana, com preços a partir dos 8 euros — mas apostamos que vão esgotar num abrir e fechar de olhos.

Ao longo da estação a marca tem disponibilizado alguns conjuntos desportivos que são perfeitos para treinar ou simplesmente ficar por casa. Tem os modelos mais básicos, sem espampagens, e depois tem estes novos designs que apostou no uso de cores terra que podem ser combinadas entre si, ou então não. Tudo depende das preferências (e imaginação) de cada um.

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA