fit

Oeiras vai receber um torneio de padel solidário inserido no movimento Outubro Rosa

O evento está marcado para 22 de outubro, sábado. O valor das inscrições reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Jogar para ajudar.

Outubro é conhecido mundialmente como um mês marcado por campanhas e iniciativas de sensibilização e prevenção sobre o cancro da mama e o seu diagnóstico precoce. O movimento, designado por Outubro Rosa, é já um marco anual incontornável, ao qual se unem instituições, marcas e empresas que querem ajudar nesta luta.

Nesse sentido, no dia 22 de outubro, sábado, irá acontecer o primeiro torneio Pink Padel Open — Play for Life, promovido na Oeiras Padel Academy. Este é um torneio social e solidário, que tem como objetivo angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através de um formulário online. O preço é de 35€ por jogador, ou 70€ em dupla, valores que serão revertidos a favor da causa. A inscrição dá direito a um “welcome kit”, três horas de jogo garantidas, comida, bebida e prémios surpresa, já que além do cariz solidário, o torneio pretende promover momentos de convívio e diversão entre os participantes. 

O evento vai decorrer entre as 13h30 e as 23h30, no espaço da Oeiras Padel Academy, situada na Rua Joaquim Paço D’ Arcos, número 1. Se é um fã deste desporto, não deixe de participar e, assim, também ajudar uma boa causa. Como é referido pela organização “Play for life porque, dentro ou fora de campo, temos de jogar pela vida e, em equipa, a probabilidade de vitória é maior”. 

Aproveite para conhecer a nova coleção da Mango que é uma homenagem a quem luta contra esta doença. Carregue na galeria para conhecer algumas das peças que têm costuras exteriores e etiquetas com mensagens a fazer referência às cicatrizes que são símbolos de sobrevivência. 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA