O novo Fitness Up de Miraflores onde pode treinar ao som de um DJ está quase a abrir

O ginásio será o maior da cadeia com cerca de 2.500 metros quadrados. É um espaço de luxo e arrojado.
Abre na próxima semana.

Um espaço de luxo com uma decoração arrojada e um design de vanguarda em tons quentes, com néons e graffitis e que conta regularmente com a presença de um DJ. Poderíamos estar a falar de uma discoteca, mas não. Trata-se do novo ginásio Fitness UP, em Miraflores, que abre portas no próximo sábado, dia 23 de abril.

A cadeia de ginásios revelou à NiT que este é o maior espaço do grupo — tem 2.500 metros quadrados e estão a ser pensadas para ali, em particular, aulas de grupo para séniores. 

Só abre na próxima semana, mas já se pode inscrever. Quem aderir agora, não paga inscrição, apenas o pack Prestige — 3,90€ por semana. O senão: já só existem 48 vagas (com estas condições).

O Fitness UP é uma cadeia de ginásios low cost, que surgiu em 2012, em Famalicão. Apesar da pandemia conseguiu vingar e atingir um ótimo nível de crescimento com aberturas de várias localizações na zona norte. Em 2021 iniciou a sua expansão rumo a sul com inaugurações em várias cidades. Agora abre mais um espaço junto ao jardim municipal de Miraflores, no número 61 da Avenida General Norton de Matos.

Hélder Ferreira, o fundador e diretor-geral da marca começou como rececionista num health club, acabou por ascender a club manager e, anos mais tarde, criou a sua cadeia de ginásios. Desde então, tem estado imparável. Para o empreendedor, praticar exercício nos clubes Fitness UP é como “treinar no mundo da Walt Disney, estar rodeado por uma equipa mágica, num ambiente tranquilo, inspirador e inclusivo, com a preocupação pelas causas da sociedade e da comunidade local”.

O empresário tinha o sonho de conseguir aliar esta lógica a uma versão prestige de clubes low cost. A aspiração concretizou-se e, aos poucos, foi inaugurando cada vez mais clubes de norte a sul do País. Ginásios cheios de estilo, ecológicos, a fervilhar de energia, para todos — sejam atletas mais ou os menos empenhados — e onde apenas se paga aquilo que se utiliza. Consideram-se uma tribo e perseguem o objetivo de se tornarem a rede de ginásios mais feliz do mundo.

Os ginásios Fitness UP oferecem vários espaços de treino nas suas diferentes vertentes: cardio-fitness, resistência, musculação, treino funcional, sprint, combate, espaço social e Estúdios up. Todos os ginásios contam também com um ring de box e artes marciais.

Se está pronta para se inscrever no ginásio (este ou outro), mas só lhe falta o outfit, carregue na galeria e descubra as nossas sugestões.

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA