fit

O 1.º Torneio Futsal Inter Bairros acontece já esta semana no concelho

O Pavilhão do Leões de Porto Salvo recebe este evento no sábado, dia 4 de setembro, a partir das 14h45.
Para os miúdos.

Em agosto de 2020, o projeto Academia de FutSal foi desenvolvido com crianças e jovens do Bairro dos Navegadores, em Porto Salvo, e do Páteo dos Cavaleiros, em Carnaxide. A iniciativa resultou de uma parceria entre o Município de Oeiras e o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo (CLS).

Para assinalar o fim da primeira edição do projeto de desporto inclusivo, foi organizado o 1.º Torneio Futsal Inter Bairro, que acontece já este sábado, dia 4 de setembro. O evento decorre no Pavilhão do Leões de Porto Salvo, a partir das 14h45.

Através do CLS, o Município de Oeiras tem vindo a desenvolver vários projetos sociais que “visam combater as situações de vulnerabilidade social nos territórios alvo do CLS. Neste sentido, a autarquia estabeleceu parcerias com várias entidades sociais, entre as quais o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, permitindo assim a implementação do projeto Academia de Futsal nos territórios CLS, que tem como principal objetivo potenciar o desenvolvimento pessoal e de competências sociais e desportivas nas crianças e jovens”.

O início do torneio neste sábado está marcado para as 15 horas. Às 18h30, pode assistir à entrega de lembranças e medalhas. O evento vai juntar cerca de 100 crianças, entre os seis e os 12 anos, que participaram no projeto nos últimos 12 meses.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA