fit

Novo Solinca em Linda-a-Velha tem 2 campos de padel e um de ténis

O complexo tem mais de seis mil metros quadrados. Inclui uma zona cardio, piscina, sauna, banho turco e jacuzzi.
Comece já a treinar.

Se começou o ano a prometer que iria apostar numa vida mais fit e saudável, está na hora de passar das palavras à ação. As desculpas para não começar já a treinar ficam cada vez mais difíceis, com a multiplicação de ginásios no concelho de Oeiras. A cadeia do Solinca, por exemplo, acaba de abrir mais um, inaugurado no dia 5 de fevereiro, em Linda-a-Velha.

O espaço, com mais de seis mil metros quadrados, inclui ainda um campo de ténis e dois campos de padel. Porém, não foi construído do zero. “É um espaço com bastante história que estava em funcionamento com outra marca”, explica Bernardo Novo, CEO da SC Fitness, a holding que detém os ginásios Solinca e Element. Tal como os restantes Solinca Classic, também o de Linda-a-Velha inclui zona de cardio, piscina, sauna, banho turco e jacuzzi.

“O objetivo é que as pessoas consigam encontrar as mesmas valências em todos os espaços, com a qualidade a que estão habituadas”, sublinha. A oferta também inclui aulas de grupo de modalidades como Les Milles, body step, body attack, hiit, body combat, RPM, body pump ou body balance. Além disso, pode experimentar zumba, ioga, Pilates e TRX. Consultas de nutrição, avaliação física gratuita e planos de treino individualizados são outros dos serviços disponíveis.

O Solinca Classic de Linda a Velha está aberto de segunda a sexta-feira das 7 às 22 horas. Aos sábados, das 9 às 20 horas e aos domingos das 9 às 18 horas. Neste mês especial de abertura, terá 50 por cento de desconto na mensalidade em cartão Continente (a promoção inclui ainda a oferta da inscrição e a possibilidade de estender o acesso ao agregado familiar) — como lhe contamos neste artigo.

As mensalidades não têm um valor fixo e variam consoante as várias promoções e os modelos de adesão. Neste momento, a cadeia tem preços semanais desde 4,99€, que inclui o ginásio, as aulas de grupo, a piscina, a sauna e o banho turco. Para treinar nos campos de ténis de padel terá de pagar à parte, uma vez que, apesar de pertencerem ao espaço de Linda a Velha, “são explorados por um serviço externo”.

No total, a cadeia já conta com 49 ginásios de Norte a Sul do País e, até ao final do primeiro trimestre de 2024, tencionam abrir mais cinco. Até 2027, a SC Fitness pretende chegar aos 100 espaços para treinar.

Carregue na galeria para conhecer melhor o novo ginásio Solinca em Linda-a-Velha.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA