fit

Já pode voar sobre o asfalto com as novas sapatilhas da Asics

Se gosta de correr sabe que o calçado é um dos elementos mais importantes neste desporto.
Imprescindíveis.

Seja para correr na rua ou no meio da floresta, jogar padel ao final da tarde com os colegas de trabalho ou ir ao ginásio, a roupa tem de se adaptar aos vários desportos. Afinal, são peças um pouco mais caras e o investimento tem de valer a pena. Se falarmos de sapatilhas, então o cuidado na escolha tem de ser ainda maior.

A Asics é uma das marcas preferidas dos apaixonados por desporto. A marca nasceu em 1949 no Japão e foi pioneira em inúmeras inovações de calçado para várias modalidades. Mas a corrida é sem dúvida o que se destaca na etiqueta desportiva, que assumiu o desafio de produzir os primeiros sapatos de maratona — equipados com características pensadas especificamente para esta modalidade. 

Desde esse primeiro lançamento que a insígnia japonesa se compromete a a evoluir para oferecer aos corredores propostas mais adequadas à sua passada, ritmo e pés. Um dos plus é que a marca combina inovação com estilo. Tanto que, hoje em dia, é amplamente reconhecida pelas tecnologias premiadas que desenvolve para as suas sapatilhas, como é o caso da última novidade de running da marca. 

As Asics Gel Stratus Knit 2 estão à venda na Decathlon e fazem parte dos mais recentes lançamentos da retalhista. Estas sapatilhas de corrida para mulher irão proporcionar-lhe amortecimento e um desempenho dinâmico. Os corredores regulares de estrada que procuram conforto, que este modelo confere graças ao gel na sola e á dupla camada de espuma.

Se ao conforto e funcionalidade juntarmos o facto de serem super giras, temos o pacote completo. Este modelo é uma dessas situações. As sapatilhas estão disponíveis online e em lojas e custam 130,00€.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos melhores modelos de sapatilhas de corrida vendidos em Portugal, sugeridos pela Pro Runner.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA