fit

Já ouviu falar em maderoterapia? É a mais recente novidade do Espaço PT

Com a chegada do verão vale tudo para combater uma inimiga comum das mulheres: a celulite.
Ideal para entrar no verão em modo fit.

Estamos a poucos dias de começar oficialmente o verão e só agora, com as férias a chegar, é que algumas pessoas despertam para o exercício físico. Fazem-no ao ar livre, sozinhos, ou em espaços onde podem ser acompanhados, como ginásios. Seja musculação, aulas de grupo ou alguma modalidade desportiva mais específica, é certo que o exercício não é bom só para emagrecer ou tonificar, mas também contribui para um maior bem-estar geral.

Foi a pensar nisso que o Espaço PT abriu, em agosto do ano passado, como um estúdio exclusivo de treino acompanhado, que pode ser personalizado individualmente ou em aulas de pequenos grupos. Este ano, o Espaço PT está empenhado em ajudar os clientes a atingir os seus objetivos físicos e, especialmente nesta época, a preparar o corpo para o verão. Neste mês de junho, abriu mais uma turma do programa fat burn, como a NiO anunciou, mas há mais novidades.

O Espaço PT lança, agora, um novo tipo de massagem disponível para todos os clientes. Falamos da maderoterapia, uma técnica não invasiva, segundo o ginásio, que utiliza vários instrumentos de madeira, em movimentos contínuos nos locais de tratamento. O método é muito eficaz para reduzir vários tipos de celulite e ajudar as clientes a combater esta inimiga comum.

As peças de madeira, com vários tamanhos e formatos peculiares, possuem objetivos diferentes dentro do circuito de aplicação e atuam tanto no sistema circulatório, como muscular e linfático. 

À NiO, o Espaço PT explica que os principais benefícios desta massagem passam por conseguir eliminar gordura, remodelar o corpo, tonificar a pele, ativar a circulação e combater a retenção de líquidos. A massagem tem a duração de 50 minutos e custa 40€. Pode marcá-la através de um formulário online ou do número de telemóvel 910 390 583.

As peças usadas.

O Espaço PT disponibiliza também outro tipo de serviços, como o treino personalizado, consulta de nutrição e de osteopatia. Está aberto todos os dias entre as 7 e as 22 horas, na Rua Ernesto Veiga de Oliveira 18, em Oeiras. Pode seguir o espaço pelo Instagram ou Facebook e, se tiver alguma dúvida, envie um email para espacoptoeiras@nullgmail.com ou ligue para o número descrito anteriormente.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA