fit

Já chegaram os novos equipamentos da Seleção para o Mundial no Qatar

O design da Nike é profundamente arrojado e não estará a deixar os portugueses satisfeitos, sobretudo o equipamento de treino.
Os equipamentos de treino são super coloridos.

O Campeonato do Mundo de Futebol arranca a 21 de novembro no Qatar. O primeiro jogo de Portugal, na fase de grupos, será logo três dias depois contra o Gana. A Seleção Nacional jogará novamente no dia 28, contra o Uruguai, e a 2 de dezembro com a Coreia do Sul. A caminho de mais um Mundial, a Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quinta-feira, 15 de setembro, os equipamentos oficiais da equipa.

O que mais se destaca é aquele que será usado durante os treinos, com um visual bastante trendy e moderno, que pretende refletir as tendências do século XXI e a inovação típica do país onde os jogos terão lugar. É uma verdadeira explosão de cor, com muitos tons que homenageiam a identidade portuguesa, como o amarelo, o verde e o vermelho. Apresenta-se como um choque entre diferentes padrões — há quadrados, triângulos e riscas. O símbolo da Nike e o emblema de Portugal também marcam presença, claro.

O equipamento que será utilizado nos jogos já segue um design mais tradicional e semelhante aos anteriores. Afasta-se da combinação de diferentes cores e umas das propostas foca-se apenas no branco com apontamentos verdes e vermelhos, que representam a bandeira de Portugal. A outra, que nas primeiras imagens reveladas está a ser utilizada pelo capitão Cristiano Ronaldo, fica-se apenas pelo vermelho e verde, com uma divisão que dá igual destaque a ambos os tons. Nestes, o logotipo da marca desportiva norte-americana também está presente — assim como o brasão português.

Carregue na galeria e conheça os novos equipamentos da Seleção.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA