fit

Já abriram as inscrições para a Travessia António Bessone Basto

Há quatro distâncias para percorrer, mas vai ter de estar atento para garantir um lugar. Algumas provas estão esgotadas.
A Travessia vai acontecer no dia 26 de junho.

Falta menos de um mês para arrancar a prova de natação de águas abertas que homenageia um dos maiores e mais ecléticos desportistas portugueses. A Travessia António Bessone Basto, organizada pelo Município de Oeiras, recebe no próximo dia 26 de junho a sua 15.ª edição.

A prova, que conta também com a colaboração da Oeiras Viva EM e a Associação de Natação de Lisboa, vai ter quatro distâncias: 150, 250, 1.000 e 2.500 metros.

As primeiras três vão partir da Praia de Santo Amaro de Oeiras e terminar na Oeiras Marina — Porto de Recreio de Oeiras, com exceção da prova de 150 metros, que vai terminar no mesmo local onde começou. Já a partida da prova de 2.500 metros acontece na Praia de Paço de Arcos e termina também na Marina.

As inscrições para a “XV Travessia António Bessone Basto” já estão abertas, mas deve ter atenção porque há poucas vagas disponíveis. A prova dos 2500 metros, por exemplo, está esgotada.

Pode encontrar todas as informações sobre esta prova de natação de águas abertas no site oficial do evento.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA