fit

Há um novo estúdio de treino personalizado no concelho de Oeiras

O Espaço PT abriu no dia 2 agosto e é a mais recente novidade do concelho no mundo fit.
Acabado de inaugurar.

O concelho de Oeiras tem mais um novíssimo espaço para treinar. Se gosta de um treino mais personalizado, ao invés de ir ao ginásio sozinho, este vai ser o seu espaço favorito.

Foi inaugurado no dia 2 de agosto e é da responsabilidade de Ana Seleiro, 43 anos, licenciada em Psicologia e uma trabalhadora no mundo dos ginásios desde os tempos de faculdade. Ana começou como recepcionista de um ginásio, há mais de 20 anos, e foi gestora de equipas numa cadeia de Health Clubs.

“Sou coordenadora de uma escola de formação para Técnicos de Exercício Físico [GTF Formação] e em 2019, numa visita em trabalho ao norte do País apercebi-me que começavam a surgir estúdios dedicados a modalidades específicas, a maioria deles de Personal Trainers que procuravam condições diferentes para treinarem os seus clientes”, conta-nos.

Foi assim que surgiu o projeto Espaço PT, primeiro no papel: “Abrir um estúdio dedicado exclusivamente ao Treino Personalizado, onde os PT possam treinar os seus clientes com mais privacidade e conforto”.

Ana Seleiro trata de toda a parte burocrática, operacional e comercial. São os próprios PT que arrendam o espaço para dar os seus treinos.

“A pandemia veio reforçar a pertinência dos estúdios, por permitirem uma maior segurança devido ao número reduzido de utilizadores em simultâneo.” O estúdio equipado pela Gimnica pretende promover a paixão pelo exercício físico e o estilo de vida saudável.

Fica na Rua Ernesto Veiga de Oliveira. Pode treinar por lá todos os dias, entre as 7 e as 22 horas. Além dos treinos personalizados, encontra serviços de osteopatia, nutrição e massagem.

Pode fazer a sua marcação através do email espacoptoeiras@nullgmail.com ou do número 910 390 583. A tabela de preços dos treinos com PT começa nos 25€.

De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor o Espaço PT.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA