fit

Este sábado junte a família e vá fazer canoagem no Jamor

A atividade faz parte do programa de promoção de atividades ao ar livre da Câmara Municipal de Oeiras.
Será uma manhã bem passada. Foto: Munícipio.

Se ao longo do verão já esgotou a imaginação para arranjar programas diferentes para fazer ao fim de semana com a família, com amigos ou até sozinho, não se preocupe porque o munícipio de Oeiras está constantemente a promover atividades que vão tirá-lo de casa para aproveitar o bom tempo. 

É isso que vai acontecer já este sábado, dia 3 de setembro. O clima estará ameno, perfeito para realizar um desporto aquático, perto de casa. No âmbito do Programa de Promoção de Atividades de Ar Livre da Câmara Municipal de Oeiras, vai poder aproveitar a manhã de sábado para fazer canoagem no Complexo Desportivo Nacional do Jamor.

Num bonito e agradável cenário natural vai poder experimentar este desporto ou matar saudades, caso já o tenha praticado antes. A pista de atividades náuticas estará aberta para todos aqueles que quiserem realizar a atividade. Há três horários disponíveis: às 10 horas, às 11 horas ou ao meio-dia e o ideal é garantir a sua presença no local dez minutos antes do início da atividade. 

Os turnos serão acompanhados por técnicos especializados que prestam apoio aos participantes, garantindo a sua segurança. De qualquer forma, para participar é obrigatório saber nadar e usar colete. 

A participação tem um custo de 4€ e é necessário inscrever-se online. É um excelente programa para fazer em família e até levar os miúdos, mas atenção que só é permitida a participação de miúdos partir dos seis anos. É aconselhado levar uma muda de roupa e toalha.

Além desta modalidade, existem outras inseridas no mesmo programa promovido pela autarquia, realizadas em cada fim de semana, tais como ioga, escalada, slide, stand up paddle surf, bodyboard, surf, vela, BTT, entre outras. Para saber mais informações pode enviar um email para ddesporto@nulloeiras.pt ou ligar para o número de telefone 214 408 540.

Realizar uma atividade desportiva vai certamente abrir-lhe o apetite. Nada melhor que aproveitar uma das novas esplanadas do centro histórico de Oeiras para um almoço com família e amigos após uma manhã bem passada. Carregue na galeria para descobrir cada um dos espaços e escolher o seu spot favorito.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA