fit

Esta é a camisola mais vendida da Decathlon no inverno (só custa 5,50€)

Quando o frio começa, a procura pelas camisolas térmicas da Decathlon é imensa e costumam esgotar rapidamente.
Esta camisola é dos artigos mais vendidos da marca.

Para correr, caminhar, viajar ou apenas para manter o corpo quente durante o dia a dia, a camisola térmica da Wezde, à venda na Decathlon, é um verdadeiro fenómeno de vendas. Porquê? A NiT explica-lhe.

Não é a primeira vez de que falamos desta t-shirt de mangas compridas que, na realidade, foi criada a pensar nas práticas de ski e snowboard. Todos os anos esgota — e este ano a marca francesa decidiu criar uma nova versão.

Mas afinal o que tem de especial esta nova camisola interior? “Beneficie de uma peça quente e confortável graças a um material escovado, costuras planas e uma malha extensível”, diz a marca. E tem outra característica que a torna a favorita das mulheres no inverno: é cardada. 

Com garantia de dois anos, a peça está disponível para homem e mulher, entre os tamanhos XS e XXL, por 5,50€, em branco ou preto.

Se não é fã de ski mas gosta de se manter quente durante o inverno, esta é a compra ideal para si. Pode ser usada como camisola térmica enquanto pratica exercício físico ao ar livre, ou no dia a dia, para enfrentar a caminhada até ao trabalho quando as temperaturas começam a baixar.

No entanto, há quem se queixe do aparecimento de borbotos após poucas lavagens. Sobre isso, a marca responde que as indicações da etiqueta devem ser seguidas rigorosamente: lavar a 30 graus (no máximo), mas não secar na máquina, nem limpar a seco. Também não deve usar lixívia no processo de limpeza, nem passá-la a ferro. Além disso, é importante verificar se a peça está totalmente seca antes de a guardar.

A marca de desporto tem também uma categoria no site com sugestões de presentes para oferecer este Natal. A NiT escolheu dez artigos a partir de 2,95 euros. Carregue na galeria para os conhecer.

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA