fit

Esqueça a preguiça e inscreva-se na corrida solidária com Patrícia Mamona no Jamor

O valor angariado nas inscrições reverte para a Associação para o Desenvolvimento Infantil, que ajuda miúdos carenciados.
Já se pode inscrever.

Salte do sofá e aposte num domingo diferente, mas sempre em família. Está quase a chegar a terceira edição da corrida Multicare Vitality. A missão passa por contribuir para uma sociedade ativa e mais consciente sobre a importância da prática de exercício físico. O evento procura sensibilizar para a saúde e bem-estar ao longo da vida.

A prova está marcada para dia 1 de outubro, domingo, pelas 10 horas, no Centro Desportivo Nacional do Jamor. Há percursos para todas as idades, com opções tanto para os mais experientes, como para os principiantes. Pode escolher correr cinco ou dez quilómetros, mas se preferir também pode caminhar.

Este ano, Patrícia Mamona e Isabel Silva uniram-se à causa como novas embaixadoras e também vão realizar a prova. O evento desportivo é organizado pela HMS Sports. “Pretendemos relembrar a importância que o exercício físico tem no bem-estar físico e psicológico em todas as idades, promovendo assim esta consciencialização. Protegendo desta forma um dos bens mais preciosos que temos, a nossa saúde, num ambiente descontraído e em família”, refere Ana Rita Gomes, administradora da empresa.

A novidade desta edição é dedicada aos mais novos. Este ano, os miúdos entre os cinco e 13 anos, pode participar em corridas especiais, com distâncias entre 300 metros a um quilómetro. A prova tem início às 9 horas.

Já pode assegurar o seu lugar, no site da organização. A inscrição é 5€ para os adultos e 2€ para os mais novos. O valor angariado na corrida reverte para a Associação para o Desenvolvimento Infantil — CAPITI — que luta pela autonomia dos jovens carenciados com perturbações do desenvolvimento e comportamento.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA