fit

Corrida, karts ou canoagem: vem aí um dia em cheio para toda a família no Jamor

Quem participar estará também a ajudar. A iniciativa, organizada pela Auchan, inclui muitas outras atividades.
A corrida acontece dia 9 de setembro.

Correr por uma boa causa é sempre uma fonte de motivação. Se faz parte do grupo de pessoas que gosta de praticar exercício físico e contribuir para ajudar a comunidade, já se pode inscrever na 10.ª Corrida Auchan, marcada para dia 9 de setembro. A prova terá novamente como palco o Centro Desportivo do Jamor e o valor angariado reverterá, uma vez mais, para a Fundação Pão de Açúcar.

Apesar de ter corrida no nome, o desafio inclui diferentes atividades. Às 10 horas começa o Street Basket, que vai ocupar toda a manhã. Mais tarde, às 16 horas, haverá a prova Rik&Rok, dedicada aos miúdos entre os 5 e os 11 anos. Às 17 horas, realiza-se uma caminhada de cinco quilómetros e, depois, às 18 horas, a corrida de 10 quilómetros.

“É muito desporto junto. Em família” é o mote da iniciativa promovida pela Auchan Retail Portugal e aberta a pessoas de todas as idades. Do programa constam ainda outras modalidades desportivas, como canoagem, crossfit, ginástica, gincana de ciclismo, golfe, jogos tradicionais, karts, remo, ténis e voleibol.

A Corrida Auchan é um evento integrado na agenda Auchan Live, um conceito que integra espaços para demonstrações, degustações, workshops e muito mais, para criar experiências memoráveis para os consumidores.

A prova é, assim, uma iniciativa solidária, cujos fundos revertem para a Fundação Pão-de-Açúcar Auchan, que este ano celebra 30 anos. As inscrições para a corrida custam 10€, para a caminhada 5€ e as restantes atividades são gratuitas. Quem quiser participar pode registar-se até sexta-feira, 8 de setembro, no site do evento.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA