fit

Com o novo macacão da Stradivarius será impossível passar despercebida nos treinos

A peça é perfeita para os treinos mais intensos. O tecido justo irá assegurar que nada saia do seu lugar.
Custa 19,99€.

A multiplicação de cores, padrões e silhuetas nem sempre facilitam a tarefa de escolher as melhores peças para praticar desporto. Muitas vezes os estímulos visuais em excesso nem sempre permitem o aceder à tranquilidade emanada por uma peça mais simples. Se procura um modelo prático, sem abdicar do estilo e da sensualidade, irá encontrar a proposta ideal na Stradivarius.

E para quem não gosta de perder muito tempo a escolher roupa para vestir, os macacões são sempre uma boa opção. A marca espanhola tem vários trunfos que a vão fazer sobressair. De tom lavanda, é composta por uns biker shorts e conta com alças entrançadas nas costas. É a peça que a vai manter o mais confortável e fresca possível nos treinos em dias quentes. 

O melhor da proposta, ainda assim, é a sua estética minimalista. Já a malha elástica garante que nada saia do lugar e também não irão escorregar, como acontece, por exemplo, com algumas leggings.  A utilização deste modelo não se esgota apenas no ginásio. Combinado com uma camisa branca comprida e umas sapatilhas mais casuais, este macacão pode ser uma opção para uma saída durante o dia no verão, ou até para uma ida ao shopping. 

O macacão está disponível no site da Stradivarius por 19,99€, em tamanhos que vão do XS ao XL.

Carregue na galeria para conhecer algumas propostas de sapatilhas mais casuais para combinar com esta modelo e arrasar em qualquer momento.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA