fit

As versáteis sapatilhas Puma que as baixinhas vão adorar estão com 50% de desconto

A artista Dua Lipa garante que não vai a lado nenhum sem as Mayze Snake Youth — que combinam com todos os coordenados.
Combinam com tudo.

Dua Lipa não é apenas uma cantora com diferentes hits no seu repertório, nomeadamente “New Rules”, “One Kiss”, “Dance The Night” e, mais recentemente, “Houdini”. Para muitos, a artista de 28 anos é um ícone da moda — e as campanhas (especialmente de sapatilhas) que já fez, provam isso mesmo.

Uma das parcerias mais regulares é com a Puma, a gigante alemã fundada em 1948. Em abril de 2021 foram lançadas as Mayze, e Dua era a estrela da campanha. Umas semanas após chegarem ao mercado, já estavam nos pés de milhões de pessoas.

“Estou a adorar a minha jornada com a Puma e estou muito feliz em dar a cara por estas sapatilhas. Já se tornaram num dos meus modelos favoritos, levo-as para todo o lado”, explicou à revista “Nylon”.

O design tem sido alvo de várias reinterpretações, e uma delas é ideal para as baixinhas: as Mayze Snake Youth, com uma generosa sola plataforma.

“Um estilo para todos os trendsetters? Temos de escolher as Mayze. Esta edição destaca-se pela textura de pele de cobra. É a isto que chamamos statement piece”, descreve a etiqueta.

Têm outro grande benefício: a cor. Como são brancas, podem ser conjugadas com todos os tons do seu armário, desde os claros aos escuros. É, no fundo, sinónimo de versatilidade.

Normalmente, estão à venda por 80€. Graças a um desconto de 50 por cento, podem agora ser adquiridas por 39,95€. Quanto aos tamanhos, estão disponíveis entre o 35.5 e o 39. Pode encontrá-las online.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA