fit

As novas sapatilhas pensadas para as mulheres que querem começar a correr

O modelo é o regresso de um dos clássicos da marca norte-americana especialista em calçado de running.
São perfeitas para as novas corridas.

Setembro é um mês de recomeços ,e para muitas mulheres, é a altura de trocar de sapatilhas. Para que não se perca na enorme oferta do mercado, há certos detalhes que deve ter em conta: conforto, durabilidade e qualidade. Se andava à procura de um modelo assim, esta novidade da Saucony pode preencher-lhe as medidas.

A etiqueta norte-americana preparou o lançamento, em todo o mundo, de um novo modelo que aposta tudo na velocidade. Trata-se da vigésima versão de uma das suas sapatilhas mais populares. Segundo a marca, “chega com mais amortecimento e ainda mais leve e reativo”. Em relação aos modelos anteriores, todo o design foi renovado, mas mantém-se fiel ao clássico amortecimento das Triumph.

A novidade chega em três cores: cinza e preto e bordeaux. Tons outonais e super versáteis que tornam a tarefa de combinar com os looks muito mais fácil. As sapatilhas dão, por isso, para qualquer caminhada com um estilo bem elegante ou para usar como um dos trunfos fortes dos visuais do dia a dia, devido à facilidade com que combinam com diferentes peças. Estão disponíveis do 36,5 ao 43, no site da marca americana. Custam 180€.

Se prefere outro estilo para este arranque pós-férias, carregue na galeria para descobrir as novas sapatilhas que estão a chegar às lojas.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA