fit

As novas sapatilhas fofinhas da New Balance estão a esgotar a alta velocidade

Disponível em tons pastel, este modelo desportivo promete ser dos mais vendidos deste ano.
Vão desaparecer num instante.

O ano de 2021 parece ser um de reinvenção para a New Balance. Dos pormenores de brilhos e metalizados às silhuetas mais robustas, a marca tem vindo a apostar em sapatilhas cada vez mais modernas e disruptivas. É o caso das novas 57/40 para mulher, que ainda agora chegaram à loja online e já estão a esgotar.

Com o seu design ousado de anos 80 encontram-se com os 90, os ténis 57/40 são concebidos para entusiastas do estilo que não estão dispostos a comprometer o conforto”, pode ler-se na sua descrição.

Estas sapatilhas são descontraídas e têm partes superiores em camurça  e malha. Além disso, é impossível não reparar sola apresentada, assim como aos tons pastel, que são tendência nesta estação. Embora sejam mais robustas do que o habitual, têm um aspeto fofinho ao qual não se consegue ficar indiferente.

Disponíveis num rosa velho claro e num amarelo também muito claro, já estão esgotadas em vários tamanhos na loja online. Estão à venda por 100€.

Caso procure um modelo mais barato, saiba que este ano a  empresa norte-americana também decidiu apostar numa proposta low cost, pelo menos quando comparado com os valores habituais, já que custa 50€. Segundo a New Balance, tem “um visual elegante para combinar perfeitamente função e moda”.

As propostas que sobressaem na nova coleção têm tons neutros e há outras com detalhes metálicos que também não passam despercebidas. Vai querer usá-las nas caminhadas, conjugadas com leggings ou calças jogger, assim como com jeans ou vestidos no dia a dia.

Carregue na galeria para descobrir as novas sapatilhas da New Balance que vão fazer sucesso ao longo dos próximos meses.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA